Portugal (femininos, sub-23) joga em Elvas com os Países Baixos

A Seleção Nacional feminina de futebol de sub-23 vai estar em Elvas, num estágio, a partir desta segunda-feira, 3 de outubro, ao final da tarde, e até quinta-feira, dia em que joga, às 16 horas, no Estádio Municipal de Atletismo, diante dos Países Baixos.

Para Daniel Pina, presidente da Associação de Futebol de Portalegre, “é uma honra” que a federação nacional escolha o distrito para a realização de estágios e jogos. O estado do relvado do Estádio Municipal de Atletismo de Elvas chegou a colocar alguns entraves à realização do jogo, em Elvas, situação que, entretanto, foi “ultrapassada”, revela ainda.

Para este estágio, o treinador José Paisana convocou as seguintes atletas: Carolina Vilão, Ana Seiça, Daniela Silva, Maria Negrão e Carolina Correia, do Benfica; Mariana Rosa, Carolina Beckert, Joana Martins, Ana Teles e Inês Gonçalves, do Sporting; Nelly Rodrigues, do Marselha; Raquel Ferreira, Marta Ferreira, Daniela Santos, do Damaiense; Sierra Cota-Yarde, do Arcansas University; Maria Miller, do Famalicão; Catarina Pereira, Nicole Nunes e Beatriz Fonseca, do Braga; Giovana Maia, do Parma; Clara Moreira, do Nantes; e Kelsey Araújo, do Le Havre AC.

Na sexta-feira, a Seleção Nacional parte em direção a Madrid, onde, até domingo, prepara o jogo frente à Espanha. Esse encontro está marcado para o meio-dia, na segunda-feira, dia 10, no Estádio Ciudad dél Fútbol (Las Rozas).