Clube Escola de Ténis de Elvas abre inscrições para novos alunos

O Clube Escola de Ténis de Elvas (CETE) tem abertas as inscrições para a nova temporada desportiva.

Todos os interessados, dos quatro aos 70 anos, vão poder, no clube, aprender ou aperfeiçoar a sua técnica, sendo que, até final da semana, podem frequentar as aulas de ténis de forma totalmente gratuita, segundo revela o presidente da direção do CETE, Miguel Abreu.

“A secretaria está aberta entre as 17 e as 19 horas e temos inscrições para todos os escalões, todos os níveis, como iniciação, aperfeiçoamento, competição, duas ou três vezes por semana”, adianta o presidente. Terminado o mês de setembro, e com os grupos já definidos, o clube pretende iniciar aulas em outubro a “cem por cento”.

O objetivo do clube é continuar a crescer, embora Miguel Abreu reconheça que o facto de os campos não serem cobertos acaba por limitar esse mesmo crescimento. Ainda assim, no ano passado, a frequentar as aulas, o clube teve cerca de 40 alunos, para além dos vários atletas federados que o representam.

O problema da chuva, contudo, no ano passado, explica ainda o presidente, foi colmatado com a cedência, por parte da Câmara de Elvas, do pavilhão da Escola da Boa-Fé.