“O Elvas” goleia o Calipolense em jogo-treino

“O Elvas” bateu o Calipolense por 4-0, num jogo-treino realizado ao princípio da noite desta quarta-feira, dia 21, no Campo Patalino do Estádio Municipal. Tiago Espírito Santo (dois), Gabriel Gomes e Luís Carapinha, na fotografia ao lado, foram os marcadores dos elvenses. Os azuis-e-ouro concretizaram aos 20, 30, 68 e 83 minutos, num ensaio que foi mais bem jogado no primeiro do que no segundo período.

Pedro Canário, treinador de “O Elvas”, afirmou à nossa reportagem que estava “satisfeito pela entrega da equipa”, sendo “sempre importante treinar e ganhar”; comparando com o jogo de Borba, no domingo passado, disse: “marcámos mais que no jogo anterior”; e sintetizou que a sua equipa teve “bons momentos de bom futebol, na primeira parte”.

Carlos Ribeiro, técnico do conjunto de Vila Viçosa, disse à Rádio ELVAS que estava “contente com a equipa”, foi um “bom treino”, pois veio “aperfeiçoar” o que tem treinado; por isso, tirou “pontos muito positivos” deste jogo.

Em princípio, “O Elvas” já não realiza mais nenhum jogo até ao começo da primeira prova oficial no Distrital de Portalegre, quando, a 9 de outubro, se estrear na Taça de Honra, recebendo o Villa Athletic Club.