São Mateus: Anjos prometem concerto com “muita energia e cor”

O Palco Principal da Feira de São Mateus recebe esta noite de quarta-feira, 21 de setembro, o concerto dos Anjos, que passados cerca de sete anos, voltam, pela terceira vez, a atuar em Elvas. A Rádio ELVAS esteve, esta tarde, à conversa com os irmãos Sérgio e Nelson Rosado.

“Cor e energia” é o que se pode esperar do concerto desta noite, garante Sérgio Rosado, adiantando que “é uma sensação maravilhosa, voltar a locais onde somos bem recebidos e, hoje não fugiu à regra” e destaca as “condições extraordinárias” do palco para o concerto.

“A nossa dedicação, energia e ligação ao público é de 200%, por isso esta noite vai ser repleta de emoções”, acrescenta.

Já Nelson revela que este concerto conta com temas desde os mais clássicos aos mais recentes, como Tempo, Voa e Frágil (com os Calema). “O espetáculo é desenhado de forma a ligar as pessoas ao espetáculo e vice-versa, do início ao fim, e só temos dois momentos em que nos dirigimos às pessoas, de resto é música non stop, muita energia, muita cor e muita luz”.

Nelson Rosado explica ainda que “Voa” foi o nome dado à tour deste ano, que tem como objetivo levar “uma mensagem de esperança” às pessoas.

Os Anjos deixam ainda um convite a todos, para que compareçam no concerto desta noite, marcado para as 23.30 horas, “tragam muita energia, porque vão precisar, vai ser pular e cantar do início ao fim, e em palco, vamos reviver bons momentos”.