CD Badajoz derrotado pelo Algeciras por 0-1

Na tarde de ontem, o CD Badajoz foi derrotado pelo Algeciras no Estádio Civitas Nuevo Vivero, por zero a um (0-1), no primeiro jogo perdido pela equipa de Badajoz no grupo I da Primeira Divisão RFEF, temporada 2022 -2023.

O encontro de ontem pode ser considerado um jogo para esquecer da formação alvinegra, já que ao pouco futebol mostrado pelos jogadores de Isaac Jové, deve somar-se o infortúnio das lesões (três jogadores tiveram que deixar o campo antes da conclusão do jogo), além de sofrer a expulsão de Mancuso por expulsão (logo após entrar no campo de jogo).

O único golo do jogo surgiu aos cinquenta e nove minutos, apontado pelo visitante Álvaro Romero (ex-jogador do CD Badajoz em épocas anteriores).

Após esta derrota, o CD Badajoz continua com cinco pontos na classificação. No próximo domingo, dia 25 de setembro, a equipa de Badajoz disputa a quinta jornada da Liga, onde defronta o Real Madrid Castilla na Cidade Desportiva Real Madrid, em Valdebebas (12h00 espanhol, 11h00 português).