Juramento de Bandeira da GNR condiciona trânsito em Portalegre

Realiza-se na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, no período da manhã, na avenida George Robinson, em Portalegre, mais precisamente no espaço situado em frente à Escola Secundária de São Lourenço, a cerimónia militar do Juramento de Bandeira do 49.º Curso de Formação de Guardas da GNR.

No sentido de garantir a segurança não só dos militares da GNR que participam na cerimónia, mas também de todas as entidades, famílias e demais pessoas que assistem à mesma, a PSP procederá ao encerramento da circulação rodoviária na avenida George Robinson, no troço compreendido entre os cruzamentos com a rua Luísa Grande e o arruamento paralelo ao Mercado Municipal, entre as 8 horas e o meio-dia de dia 18 de agosto. Pelo mesmo motivo, informa a PSP, o estacionamento nesse troço e ainda na envolvente da igreja do Calvário ficará igualmente condicionado.

A circulação rodoviária nessa fração da avenida George Robinson será condicionada entre as 15 e as 16 horas de hoje e amanhã, dias 16 e 17 de agosto, para a realização de treinos.

A PSP apela a todos os cidadãos para que sejam compreensivos e sigam as indicações dos polícias colocados nas artérias que circundam a zona onde vai decorrer a cerimónia; e assistam à mesma nos locais indicados e sem interferir com o desfile das Forças em Parada.

Particularmente aos residentes na zona do Bairro de São Bernardo, considerando que o sentido descendente da rua Luísa Grande se encontrará interditado, a PSP recomenda que optem pelas ruas do Marçal e Martinho de Azevedo Coutinho.