Grupo de Missionários anima Praça da República na noite de sábado

Um Grupo de cerca de 30 Missionários provenientes de Barcelos e Gondomar, esteve durante esta semana, em Elvas, para preparar as Jornadas Mundiais da Juventude.

Na noite de ontem, sábado, 30 de julho, este grupo, de forma espontânea, animou a população presente na Praça da República da cidade, onde entre diversas danças e músicas entoaram o seu hino.

Hugo, um dos membros do Grupo revela que esta missão, que pretende preparar a cidade para a chegada de muitos jovens no próximo ano, para as Jornadas Mundiais da Juventude,  que teve como nome “Encontra-te”, teve como objetivo “encontrar Deus nas pessoas”, através de diversas atividades em várias instituições, transmitindo “paz, alegria e serenidade”

Com a missão praticamente terminada, uma vez que hoje ainda haverá missa na Igreja de Santa Luzia, com estes missionários, Hugo acrescenta que levamos mais de Elvas do que aquilo que trouxemos”.

Estes missionários ficaram instalados na Igreja de Santa Luzia, onde amanhã, segunda-feira, 1 de agosto, a sua missão termina com uma missa na Igreja de Santa Luzia.