Torneio inter-núcleos do Sporting é este sábado em Portalegre

O torneio inter-núcleos do Sporting Clube de Portugal do distrito de Portalegre em futsal de Veteranos vai decorrer este sábado, 9 de julho, a partir das 16 horas, no Pavilhão Municipal de Portalegre.

Em disputa do troféu, mas sobretudo para participar numa tarde de convívio e de enorme demonstração de sportinguismo, estão a competição três equipas: Núcleo do Sporting CP de Portalegre, o Núcleo do Sporting CP de Elvas e o Núcleo do Sporting CP de Campo Maior.

A entrada é gratuita e os jogos em modelo de torneio triangular disputam-se a partir das 16 horas e até ao final da tarde, momento ao qual se seguirá o convívio entre equipas e elementos das direções, sócios e simpatizantes dos Núcleos participantes e do Sporting Clube de Portugal, na sede do Núcleo de Portalegre, no bairro do Atalaião – entidade organizadora deste evento.

Este sábado fica assim marcado, em Portalegre, “como um dia dedicado aos amantes do futsal, do desportivismo e do convívio entre pares, sempre com a missão de representar o melhor possível no distrito de Portalegre os valores do Sporting Clube de Portugal, a maior potência desportiva nacional”.