Mariza, The Black Mamba e Bárbara Tinoco em Arraiolos

Arraiolos celebra São Boaventura este fim de semana, com uma festa que contará com as atuações, esta sexta-feira, de Mariza, amanhã, dos The Black Mamba e, no domingo, de Bárbara Tinoco, na Praça do Município.

Sem a possibilidade de realizar a tradicional feira de São Boaventura, explica a presidente da Câmara de Arraiolos, Sílvia Pinto, uma vez que o parque de feiras se encontra em obras, espera-se, ainda assim, um fim de semana “muito animado”. Para além dos “três nomes da música portuguesa”, o certame contará ainda com um conjunto alargado de iniciativas, que inclui, entre outros, arraiais, mercado, atividades desportivas e animação de rua.

Sílvia Pinto tem esperança que, com o evento, muita gente visite Arraiolos por estes dias e, com isso, apoie a economia local. “Trabalhamos para trazer pessoas a conhecer o nosso concelho e numa perspetiva da dinâmica económica. Achamos que também é uma forma de ajudar os empresários locais”, remata a autarca.

Os três concertos têm início marcado para as 22 horas. O arranque do evento dá-se hoje com um arraial popular e abertura do mercado.

A programação completa do evento para conhecer abaixo: