Temporada ainda atípica para natação do Sporting Campomaiorense

Com mais uma temporada desportiva a chegar ao fim, a secção de natação do Sporting Clube Campomaiorense enfrentou, à semelhança de muitas outras, uma época ainda bastante atípica.

Para o treinador, José Mercês, é até “complicado” definir esta temporada que agora acaba, marcada por um regresso aos treinos, de uma forma muito gradual, e em que as competições em que os seus atletas participaram foram poucas. “Não tivemos nada planificado ao longo da temporada, porque começámos, recomeçámos. Estivemos sempre na dúvida se voltámos a parar, ou seja, nunca deu para ter certezas daquilo que iríamos fazer”, comenta.

Apesar do regresso dos nadadores aos treinos, José Mercês tem esperança que, a partir da próxima época, o número de atletas possa voltar a atingir outros patamares e que as pessoas possam estar “mais focadas” na atividade desportiva.

No passado fim de semana, o Sporting Clube Campomaiorense esteve representado, nos Campeonatos Regionais de Infantis, Juvenis e Absolutos, em Reguengos de Monsaraz, com quatro atletas: Anaís Semedo, José Conceição, Paula Sachim e Rodrigo Borrega.