Concurso de fotografia “Os 3 R’s da Sustentabilidade” em Avis

O Município de Avis encontra-se a promover o concurso de fotografia “Os 3 R’s da Sustentabilidade”, através do qual pretende premiar a elaboração de imagens como veículo de perceção importância da política dos 3 R’s para sustentabilidade do planeta, demonstrando a necessidade de adotar práticas de consumo responsável e contribuir para a mudança de atitudes face à produção de resíduos através do reconhecimento e valorização de práticas de redução, reutilização e reciclagem dos mesmos.

Podem participar no concurso todos os cidadãos nacionais e estrangeiros residentes em Portugal, amadores os profissionais, de todas as faixas etárias, com fotografias originais, a cores ou a preto e branco.

As fotografias devem ser enviadas até 31 de julho para concurso@cm-avis.pt, em formato JPG, com o máximo de 10 Mb.

Cada participante pode enviar no máximo três imagens. No e-mail de submissão das imagens, os participantes devem indicar o nome completo, idade, morada, endereço de correio eletrónico e número de telefone, bem como o título e uma breve memória descritiva da imagem.

Os três primeiros classificados irão receber produtos regionais. De 16 de agosto a 14 de setembro estará patente ao público, na Biblioteca Municipal de Avis, a exposição com a melhor imagem de cada participante, escolhida pelo júri.