Piscinas de Campo Maior abertas todos os dias até setembro

As piscinas municipais de Campo Maior funcionam, a partir de amanhã, 1 de julho, e até 15 de setembro, todos os dias: às segundas-feiras, das 15 às 20 horas e de terça-feira a domingo das 9.30 às 20 horas.

O presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, revela que o município pretende, durante o inverno, fazer algumas obras de melhoria naquela infraestrutura, tendo esperança que os campomaiorenses possam aproveitá-la, da melhor maneira, este verão, assegurando que a mesma tem “excelentes instalações”.

“O município tem vindo a fazer pequenas obras de reabilitação e pensamos que, no próximo inverno, teremos de fazer uma obra, um tanto ou quanto, mais profunda, e é nisso que estamos a trabalhar”, explica o autarca.

Ainda assim, Luís Rosinha assegura que o espaço, “bastante aprazível”, esperando que campomaiorenses, e não só, possam passar “uns brilhantes dias de verão, refrescando-se com uma água fantástica e muito bem tratada”.

As piscinas já tinham reaberto, neste mês de junho, mas apenas aos fins de semana. A partir de amanhã estão abertas todos os dias, até meio de setembro.