Câmara de Arronches vai calcetar passeios em Mosteiros

A empreitada para calcetar passeios em Mosteiros, no concelho de Arronches, já se encontra adjudicada pela Câmara Municipal, tendo o contrato sido assinado no passado dia 14. Nesta empreitada, a Câmara de Arronches vai investir um valor próximo de 20 mil euros.

A conservação da via pública é algo que a Câmara Municipal “procura privilegiar, mantendo, através dos seus serviços municipais, os seus espaços devidamente cuidados e em perfeitas condições para que, quer para os munícipes, quer para quem visita, se possam sentir confortáveis em Arronches”.

Contudo, ocasionalmente existe a necessidade de recorrer aos serviços exteriores e especializados em alguns ofícios mais peculiares e de maior dimensão. É isso que vai acontecer com a empreitada de calcetamento de passeios na freguesias de Mosteiros, que, após ajuste direto, foi adjudicada à empresa Narciso & Sequeira, Sociedade de Construções de Calçada, Unipessoal Lda..

O contrato que oficializa a supracitada adjudicação da obra foi assinado nas presenças do gerente da empresa, José Sequeira, e do presidente da Câmara Municipal, João Crespo.