Taça João Caldeira homenageia sócio do Tiro e Caça de Elvas

A Taça João Caldeira de tiro às hélices decorre este sábado, 18 de junho, no Clube de Tiro e Caça de Elvas, numa homenagem ao atirador deste clube.

Esta prova é uma forma de preparação para a Taça de Portugal, que decorre no próximo fim de semana, em Braga, revela Luís Villar Mayor, presidente do Clube de Tiro e Caça de Elvas. “Esta prova faz parte de um total de nove provas, de regularidade, para treinar para o Campeonato de Portugal e Taça de Portugal, neste caso, sempre homenageando os atiradores que frequentam o nosso clube”.

O presidente do Clube de Tiro e caça de Elvas adiantou ainda que, em setembro decorre o Campeonato de Portugal, na cidade e que, próximo ano, “talvez o campeonato europeu de tiro às hélices se realize na cidade”.

Já João Caldeira demonstra-se muito “contente” por este homenagem feita pelo clube do qual é sócio há vários anos, afirmando que “é muito simpático por parte do clube”, e está, por isso, “naturalmente muito satisfeito e também procuro junto do clube e direção criar dinâmica no Clube, fazer provas e puxar para aqui alguns atiradores”.

Taça João Caldeira, uma prova de regularidade de tiro às hélices que decorre hoje, no Clube de Tiro e Caça de Elvas.