Carvão e Ventura premiados pelo Núcleo de Treinadores do distrito

O Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre, no decorrer da 8ª edição da Gala do Treinador, distinguiu os dois técnicos das camadas jovens de “O Elvas” Francisco Carvão e Sérgio Ventura.

Os principais prémios – os de melhores treinadores do ano, foram, em futebol, para João Trindade, do Arronches e Benfica, e no futsal, para Alípio Matos, do Monfortense.

Neste cerimónia, que decorreu na passada quinta-feira, 9 de junho, na Sociedade Recreativa de Foros de Domingão, para além de Francisco Carvão e Sérgio Ventura, foram também premiados os outros treinadores campeões distritais, nas modalidades de futebol e de futsal das provas organizadas esta época pela Associação de Futebol de Portalegre.

No futsal, foram distinguidos Fernando Martins (Infantis – Eléctrico), Marco Gonçalves (Juvenis – UD Sousel), Quintino Vivas (Juniores – UD Sousel), Luís Fonseca (Seniores Femininos – Avisenses) e  Jorge Copeto (Seniores Masculinos – AD Alter).

No futebol, as distinções foram para João Trindade (sub-12 – Atlético Arronches), José Vítor Alves (sub-13 – Portalegrense), Nuno Frade (Iniciados – Fronteirense), Francisco Carvão (Juvenis – Elvas), Sérgio Ventura (Juniores – Elvas) e João Trindade (Seniores – Arronches e Benfica).