Ferido leve em despiste com capotamento entre Elvas e São Vicente

Um aparatoso despiste de um veículo ligeiro de passageiros, seguido de capotamento, na manhã deste sábado, 11 de junho, na Estrada Nacional 246, que liga Elvas a São Vicente, resultou num ferido leve: o condutor e único ocupante da viatura, um homem de 79 anos.

A vítima, revela o adjunto de Comando dos Bombeiros de Elvas, Nuno Santana, estava encarcerada. Ainda assim, adianta, os trabalhos de desencarceramento foram “fáceis”, uma vez que “o senhor não estava encarcerado mecanicamente”.

A vítima, depois de assistida no local, foi transportada ao Hospital de Santa Luzia, em Elvas. No teatro de operações estiveram de 17 elementos, 13 dos bombeiros de Elvas, dois da equipa da SIV (Suporte Imediato de Vida) de Elvas e dois militares da GNR, apoiados por seis veículos.

O alerta para a ocorrência, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, foi dado às 11.39 horas. A circulação, no decorrer dos trabalhos, incluindo de limpeza da via, esteve condicionada no sentido Elvas – São Vicente.