Coudelaria de Alter do Chão dá-se a conhecer na Ecuextre em Badajoz

A Coudelaria de Alter do Chão, uma das mais antigas do mundo, como vem sendo habitual, nos últimos anos, está representada na 13ª edição da Ecuextre, a Feira do Cavalo e do Touro, que decorre nos pavilhões da IFEBA, em Badajoz, até domingo, dia 12 de junho.

“Pela proximidade com Espanha e pela proximidade do nosso cavalo com o espanhol, acho que faz todo o sentido a Coudelaria de Alter estar representada. Temos todo o gosto em estar aqui e já é uma tradição”, comenta António Pinto, responsável pela coudelaria.

No certame, a coudelaria tem um stand e um cavalo. “O convívio e a divulgação”, garante António Pinto acaba por ser sempre o melhor que se leva da participação na Ecuextre. Depois do evento, diz ainda o responsável, são muitos aqueles que visitam a Coudelaria de Alter, que tiveram um primeiro contacto com a mesma, precisamente, no decorrer desta Feira do Cavalo e do Touro.

Até domingo, na IFEBA, para além de diversos concursos hípicos, não faltam motivos de atração, sobretudo para os profissionais do setor e para os aficionados.