Câmara de Portalegre admite 11 assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Portalegre celebrou, no início desta semana, contratos de trabalho sem termo com 11 funcionários admitidos em concurso público, na categoria de assistentes operacionais.

Do 11 funcionários contratados, quatro vão desempenhar funções nas escolas afetos à Divisão da Cultura, Juventude, Desporto, Assuntos Sociais, Educação e Turismo, enquanto os outros sete ficam afetos à Divisão de Obras e Ambiente – Serviço de Obras.

Durante a assinatura dos contratos de trabalho, a presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Fermelinda Carvalho, deu as boas vindas aos novos funcionários, desejando-lhes “sucesso profissional e consequente realização pessoal”.

“O reforço de pessoal, em áreas como a educação, oficinas e serviço de obras”, é uma das preocupações do executivo municipal da capital de distrito, uma vez que “a falta de pessoal nestas áreas pode comprometer a capacidade de resposta na prossecução do serviço público de qualidade”, refere uma publicação do Município portalegrense.