São João em Arronches: 5 de junho a 3 de julho

O São João em Arronches é a maior festa do concelho, tem organização do Município arronchense e, este ano, estende-se entre 5 de junho e 3 de julho. Divulgamos o programa dos primeiros dias.

No próximo domingo, dia 5, às 18.30 horas, no Jardim do Fosso em Arronches, é anunciado o espetáculo “Embarca”. Entre os próximos dias 8 e 12, de quarta-feira a domingo, no Rossio em Arronches, há largadas de gado bravo, numa organização do Grupo de Forcados Amadores de Arronches.

No feriado nacional de 10 de junho, sexta-feira, passa pelo concelho o 24º Portugal de Lés-a-Lés, com paragens no Rossio, em Arronches, e na Ponte Internacional do Marco, entre Esperança e La Codosera.

Para os próximos dias 10 e 11, sexta-feira e sábado, está marcado o Torneio da Amizade, em futebol, nos escalões de sub-13 e sub-14, disputado no Campo da Besteira, em Mosteiros, e no Estádio Municipal Francisco Palmeiro, em Arronches. No domingo dia 12, decorre o São Mamede Granfondo, com início às 9 horas, no Jardim do Fosso, em Arronches.