D.A.M.A, Fernando Daniel, Piruka e Wet Bed Gang no Festival Raya

D.A.M.A, Fernando Daniel, Piruka e Wet Bed Gang são os cabeça de cartaz da edição deste ano do Festival Raya, que decorre em Campo Maior entre os dias 8 e 16 de julho.

O evento foi apresentado ao final da tarde desta quinta-feira, 2 de junho, no Centro Cultural de Campo Maior, com a presença de Luís Rosinha, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, São Silveirinha, vereadora no município, os D.A.M.A., Piruka e B3L2.

O autarca campomaiorense, Luís Rosinha, justifica as alterações para a edição deste ano, uma vez que os espetáculos dividem-se entre dois fins-de-semana, com o facto de ser intenção da autarquia “tornar o Raya num festival e não apenas num fim-de-semana de música. Queremos afirmar-nos enquanto festival de referência na região, à semelhança do que já acontece noutros concelhos, e, depois desta edição, o principal desafio é crescer”.


Já a vereadora no município, São Silveirinha, explica que estas atividades, que decorrem de 11 a 15 de julho, de segunda a sexta-feira, pretendem “fazer com que os jovens tenham outras experiências culturais”.

O festival Raya conta, no dia 8 de Julho, com as atuações de B3L2, Wet Bed Gang, dj Fifty e dj Peat. Dia 9 sobem ao palco Catarina & The Voice Friends, DAMA, No Maka e dj Diazz. A 15 de Julho atuam os 100 Playback, Fernando Daniel, El Perreo Reggaeton Vibes e dj Sam e no último dia, sábado, dia 16, os Soversion, Piruka, dj Rusty e dj Pekas.

Os bilhetes já estão à venda em ticketline e nos serviços da Câmara Municipal de Campo Maior.