Paula Fernandes, Dillaz e The Jesus and Mary Chain no Crato

Paula Fernandes, Dillaz e The Jesus and Mary Chain são as novas confirmações artísticas no alinhamento da edição deste ano no Festival do Crato: atuam nos dias 23 (terça-feira), 24 (quarta-feira) e 27 de agosto (sábado), respetivamente.

Juntam-se, assim, aos nomes já anunciados: Dino D’Santiago (dia 24, quarta), Gabriel O Pensador e o convidado Carlão (dia 24), Miguel Araújo e os convidados Ana Bacalhau, António Zambujo e César Mourão (dia 25, quinta) e The Happy Mess (dia 25).

Paula Fernandes, cantora e compositora de Minas Gerais (Brasil), é uma das mais importantes referências da música romântica e sertaneja e uma das principais intérpretes brasileiras da atualidade. Com mais de quinze álbuns lançados, já vendeu mais de 5,6 milhões de cópias e fez parcerias com grandes nomes como Plácido Domingo, Andrea Bocelli, Juanes, Alejandro Sanz e Taylor Swift, entre outros. Ao palco do Crato vem apresentar o novo álbum “Origens 2.0”.

Dillaz é um dos artistas mais conceituados do hip-hop nacional, com uma identidade muito bem definida. Procura inovar a cada instante e em cada projeto a que se dedica, mostrando sempre uma dinâmica inigualável. Lançou, este ano, o seu segundo álbum que se intitula “Oitavo Céu” e se tem revelado um êxito nas redes digitais e junto da sua grande legião de fãs.

The Jesus and Mary Chain foram um dos grupos mais marcantes dos anos 80. A banda rock escocesa, formada pelos irmãos Jim e William Reid, regressa a Portugal para apresentar o novo álbum “Damage and Joy” (2022) e promete uma viagem inesquecível pelos seus êxitos intemporais como “Just Like Honey” e “April Skies”. Melodias doces combinadas com pedaleiras de distorção e muita adrenalina serão as palavras de ordem nesta sua estreia no Festival do Crato.

Os bilhetes já estão à venda em ticketline.pt .