“Todos os elvenses deviam ir” à Festa do Sericaia, diz Manuel Fria

Nascido em Elvas a 8 de Julho de 1943, Manuel Fria é um dos artistas que aceitaram, de forma gratuita, atuar no próximo sábado, na festa do Sericaia, organizada pela Rádio ELVAS, com o intuito de angariar verbas para os Bombeiros Voluntários de Elvas.

Manuel Fria referiu-nos que quem se dirigir ao coliseu, na tarde de sábado, poderá contar com “um reportório já conhecido, constituído, sobretudo, por fado e música popular. Para mim, faz todo o sentido participar nestes eventos, porque acho que a instituição dos bombeiros de Elvas tem feito um bom trabalho e merece ser ajudada”.

“Todos os elvenses deviam estar presentes. É um valor tão pequeno e todos deviam ajudar esta instituição, que tanta falta faz ao nosso concelho”.

A Festa do Sericaia decorre no próximo sábado, dia 28, no coliseu, em Elvas, entre as 15 e as 20 horas. As pulseiras para assistir aos espetáculos têm um custo de cinco euros e podem ser adquiridas nos estúdios da Rádio ELVAS, na Rua dos Chilões e, no dia do espetáculo, na bilheteira do coliseu.