Voz Amiga apela à presença na Festa do Sericaia a favor dos BVE

Foto arquivo

O Grupo Voz Amiga da Terrugem é outro dos grupos que vão atuar, de forma gratuita, este sábado, na Festa do Sericaia, que decorre a partir das 15 horas, no coliseu em Elvas, com receita a favor dos Bombeiros Voluntários de Elvas (BVE).

Líria Carvão, membro deste grupo musical, enaltece a iniciativa e convida a população para assista aos espetáculos e contribuir para ajudar os bombeiros da cidade. “Em primeiro lugar, quero dar os parabéns à Rádio ELVAS, pela iniciativa e causa tão nobre, agradecer por nos ter convidado e lá estaremos para ajudar os bombeiros e apelo às pessoas para estarem em massa e contribuir para ajudar os bombeiros”

Quanto ao reportório, Líria refere: “preparámos um reportório que penso que as pessoas vão gostar, dentro do que costumamos fazer e penso que vai ser agradável para todos”.

As pulseiras para assistir aos espetáculos têm um custo de cinco euros e podem ser adquiridas nos estúdios da Rádio ELVAS, na Rua dos Chilões e, no dia do espetáculo, na bilheteira do coliseu.