Jorge Goes convida todos a ir à Festa do Sericaia o “melhor doce do mundo”

A Rádio ELVAS está a organizar a Festa do Sericaia que se realiza no próximo sábado, dia 28, a partir das 15 horas, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Esta Festa tem como objetivo angariar verbas para os Bombeiros Voluntários de Elvas.

Em palco estarão vários artistas e grupos do concelho que atuam de forma gratuita.

Jorge Goes é um dos artistas que pisará o palco do Coliseu, na Festa do Sericaia. O artista elvense revela que as pessoas podem ouvir, da sua parte, algumas canções desde o seu primeiro ao último álbum.

Quanto à iniciativa em si, Jorge Goes revela que “é de máxima importância reverter a favor dos bombeiros, porque são importantíssimos para todos nós, e são essenciais, por isso, sempre que os bombeiros pedem para ajudar, eu estou sempre presente”.

“Convido as pessoas do concelho e não só, também aquelas que passeiam por Elvas, que venham a esta Festa, porque o Sericaia merece, é um doce nosso e temos que o preservar e tentar manter em Elvas, por isso venham que a Festa vai ser animada e vai ter o melhor doce do mundo”, remata o artista.

Recordamos que as pulseiras para assistir aos espetáculos, que têm um custo de cinco euros, podem ser adquiridas nos estúdios da Rádio ELVAS, na Rua dos Chilões e no dia do espetáculo, na bilheteira do Coliseu.