Festa do Sericaia junta o melhor: “Bombeiros, sericaia e a Rádio ELVAS”, diz Roberto Cabral da Gota D’Arte

A Rádio ELVAS está a organizar a Festa do Sericaia que se realiza no próximo sábado, 28 de maio, a partir das 15 horas, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Para além do concurso que irá eleger o melhor sericaia, a iniciativa que reverte a favor do Bombeiros Voluntários de Elvas, conta com nove artistas convidados.

Entre eles, está a Gota D’Arte. Roberto Cabral, da associação elvense enaltece a iniciativa, que a seu ver junta o melhor: os Bombeiros, o sericaia, e a Rádio ELVAS. “A Gota D’Arte, mais uma vez, junta-se sempre que é solicitada para este tipo de eventos, com todo o prazer, e a esta iniciativa que junta algumas das melhores coisas de Elvas: um espetáculo, os nossos Bombeiros, que trabalham arduamente todo o ano, em prol da população, o nosso doce tradicional, o sericaia, assim como a nossa já clássica Rádio ELVAS que, ao longo dos anos, tanto tem acompanhado o que acontece na região”. Por isso, a Gota D’Arte “tinha que se associar a este evento, e na nossa génese está a música, e é isso que vamos apresentar, pelo que nosso contributo passa por animar este local, para dar a conhecer o nosso sericaia, para ajudar os nossos bombeiros, e isso é que é importante reter, é importante estarmos juntos porque temos que nos recordar deles, não só quando nos faz fazem, mas neste momento em que somos nós a poder ajudá-los”.

Roberto Cabral convida ainda toda as população a marcar presença, “venham, participem e ajudem quem tanto precisa, para depois nos ajudarem a nós”.

Recordamos que as pulseiras para assistir aos espetáculos, que têm um custo de cinco euros, podem ser adquiridas nos estúdios da Rádio ELVAS, na Rua dos Chilões, nº1.