Open Cidade de Elvas de setas quer estar no coliseu em 2023

Durante três dias, o CRP da Boa-Fé acolheu o 3º Open Cidade de Elvas, em jogos de setas, no qual participaram cem jogadores de várias partes do país e também de Espanha.

No final do torneio, João Perico, membro da organização revela que o torneio correu de acordo com as expectativas, estando já a pensar na próxima edição, tendo como objetivo realizá-lo no Coliseu da cidade, com ainda mais participantes. “Para o primeiro torneio que organizo com o Ruben foi espetacular, a organização também e as pessoas divertiram-se, sendo que agora é continuar” e revela que no próximo ano querem atingir os 400 participantes, e realizá-lo no Coliseu Comendador Rondão Almeida, para “elevar ainda mais” a modalidade.

Paola foi campeã da modalidade em Espanha e revela que o segredo “é a concentração e ter a cabeça no sítio”, sentindo-se “muito contente” pelo facto de ter sido campeã, no país vizinho.

Já Sílvio Nogueira, praticante da modalidade há oito anos, veio de Braga para participar neste torneio e considera que organização foi bem-sucedida e a iniciativa “tem uma dimensão fora do comum”, ao ter participantes de todas as partes do país.

O 3º Open Cidade de Elvas, em jogos de setas, que durante três dias promoveu a modalidade, no CRP da Boa-Fé.