Fotos de 30 animais de Campo Maior no Be My Friend

Foto: Facebook Be My Friend

A Associação Amigos dos Animais de Campo Maior acolheu o fotógrafo João Azevedo, do projeto Be My Friend Portugal, com o objetivo de fotografar, cerca de 30 animais, quer da associação quer do canil municipal.

O projeto tem como objetivo fotografar, de forma profissional, os animais que estão aos cuidados deste tipo de Associações, como explica uma das voluntárias da Associação, Mafalda Ensina, adiantando que em 2020 foi graças a este projeto que conseguiram uma família para uma cadela de Campo Maior.

Este fotógrafo está a fazer um tour pelos canis e associações do Alentejo, e Campo Maior não foi exceção, “para divulgar os animais, pelo país inteiro, através das redes sociais”.

Mafalda Ensina garante que este projeto se torna positivo, na medida em que, as redes sociais são essenciais para “promover os animais e tentar adoções, através das fotografias, mais profissionais”, que a seu ver, “são mágicas”.

As imagens captadas por este fotógrafo estão disponíveis nas redes sociais e no site do projeto Be My Friend Portugal, onde constam todas as informações acerca de cada animal, bem como da Associação que o acolhe.