Com dois expulsos, “O Elvas” perde 3-1 com o Sintrense

“O Elvas” perdeu por 3-1, frente ao Sintrense, a jogar em casa, no Campo Patalino do Estádio Municipal, na tarde deste domingo, 10 de abril, em encontro da terceira jornada da Série I da fase de manutenção do Campeonato de Portugal.

“O Elvas” até entrou bem na partida, tendo tido três oportunidades de golo, logo nos primeiros cinco minutos de jogo, por Matheus, Diogo e João Ferreira.

Ainda assim, Tuga, aos 29 minutos, depois de uma transição rápida e um remate forte, não deu hipótese ao guarda-redes dos azuis e ouro, David, e marcou o primeiro golo do Sintrense.

Após uma falta cometida, na grande área de “O Elvas”, David Teles, já nos quatro minutos de compensação, falha a marcação de uma grande penalidade, impedindo que o Sintrense fosse para o intervalo a ganhar por 2-0.

No início da segunda parte, Duque viu dois cartões amarelos, um deles por protestos, no espaço de cinco minutos, aos 52 e 57. Três minutos depois, foi Luís Dias quem viu um vermelho direto, com os azuis e ouro a ficarem reduzidos a nove jogadores.

Mesmo em desvantagem numérica, num livre direto, Matheus marcou para “O Elvas”, aos 68 minutos de jogo. O empate no marcador, contudo, não durou muito, uma vez que o defesa alentejano André Canoa, aos 71 minutos, marcou em autogolo o segundo golo do Sintrense.

A cinco minutos do fim, uma cabeçada de Matheus esteve próxima do golo que surgiu na outra baliza: aos 90+2 minutos, Tuga bisou na partida, estabelecendo o resultado final em 3-1.

Sacavenense, 3 – Loures, 0 foi o resultado do outro jogo. Classificação: 1º Sintrense 7 pontos, 2º Sacavenense 6 pontos, 3º Loures 4 pontos e 4º “O Elvas” zero pontos. Este foi o primeiro de três jogos seguidos de “O Elvas” em casa. O próximo está marcado para dia 24 de abril, às 16 horas, frente ao Sacavenense.