Volta ao Alentejo em Bicicleta condiciona trânsito em Elvas

A 3.ª etapa da 39.ª Volta ao Alentejo em Bicicleta sairá de Elvas com destino a Ponte de Sor, amanhã, dia 18 de março, pelas 11:30 horas.

Assim sendo, e no sentido de garantir a segurança de todos os que integram e assistem à prova em questão, a Polícia de Segurança Pública implementará as seguintes restrições à circulação rodoviária na sua área de responsabilidade, amanhã, dia 18 de março de 2022:

– entre as 7 e as 12:30 horas, encerramento total do trânsito a todo e qualquer veículo na Estrada Nacional n.º 246, desde a rotunda do Restaurante “O Golo” até ao Aqueduto da Amoreira; Avenida de Badajoz, entre a rotunda do Hotel D. Luís e a rotunda do Tribunal.

Em alternativa, sugere-se a circulação pelo Bairro da Boa Fé.

Entre as 11:00 e 12:30 horas, condicionamento do trânsito nas seguintes artérias:

Avenida de Badajoz, Estrada Nacional n.º 373, Estrada Circular junto aos campos de futebol municipais e ao estádio de atletismo, Avenida Europa, Avenida da Boa Fé e Estrada Nacional n.º 246 em direção a Barbacena.

A PSP apela a todos os cidadãos para que sigam estritamente as indicações dos polícias colocados ao longo do percurso e assistam à prova nos locais indicados, afastados da berma e sem interferir com a circulação da caravana.

Alertam-se igualmente todos os cidadãos de que a circulação nas vias indicadas será estritamente proibida durante o tempo em que estas se encontrarem cortadas para a passagem da caravana, independentemente do motivo (mesmo operações logísticas como abastecimento de estabelecimentos, entrega de encomendas, etc.).