Reguengos tem meta volante na Volta ao Alentejo Delta Cafés

A segunda etapa da 39ª edição da Volta ao Alentejo Delta Cafés em bicicleta vai passar por Reguengos de Monsaraz no dia 17 de março, pelas 14h30, e terá uma meta volante na cidade.

A primeira etapa da “Alentejana” decorre no dia 16 de março e vai ligar Vendas Novas a Sines numa extensão de 176,7 quilómetros. No dia seguinte a etapa parte de Beja, passa por Serpa, Moura, Mourão e entra em Reguengos de Monsaraz até à Rua de Mourão onde está instalada a meta volante.

Os ciclistas passam depois pela Praça da Liberdade, pela Avenida António José de Almeida e saem da cidade pela rotunda do bombeiro em direção à Cumeada e a São Marcos do Campo. Esta segunda etapa tem 187,7 quilómetros de extensão e termina em Portel.

No dia 18 de março os ciclistas vão ligar Elvas a Ponte de Sor num percurso de 179,3 quilómetros e no dia seguinte vão ter um contrarrelógio individual de 8,4 quilómetros em Castelo de Vide. A última etapa, no dia 20 de março, será entre Castelo de Vide e Évora com os ciclistas a pedalarem 171,9 quilómetros.