Hotéis Vila Galé com várias sugestões para o Dia do Pai

Os hotéis Vila Galé, a propósito do Dia do Pai, que se celebra este sábado, 19 de março, têm disponíveis os vouchers Bronze, Prata, Ouro e Platina, nos valores de 75, 100, 150 e 200 euros, para uma noite para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído.

Já o voucher Gourmet, no valor de 50 euros, permite usufruir de bons momentos à mesa nos restaurantes Inevitável e Versátil, nas pizzarias Massa Fina ou nas diferentes iniciativas gastronómicas do grupo, como buffets temáticos ou brunches. O voucher Valor, também de 50 euros, pode ser descontado em serviços de alojamento ou de restauração na Vila Galé.

Há ainda os vouchers Massagem, de 70 euros, e Massagem a Dois, de 120 euros, dos Satsanga Spa & Wellness. Este mês, está também em destaque o tratamento especialmente adequado para o público masculino, com massagem às costas para relaxar e hidratação facial, com duração de 50 minutos (65 euros).

Todos os vouchers podem ser comprados em qualquer hotel Vila Galé em Portugal ou solicitados através do preenchimento de um formulário disponível no site e posterior envio por correio.

A Vila Galé propõe ainda levar o conforto de um hotel para casa e, na sua loja online, disponibiliza vários artigos novos iguais aos existentes nas suas unidades como televisões, aparelhos de exercício físico, colchões ou almofadas.

Outra opção são os produtos das marcas Santa Vitória e Val Moreira, à venda nas respetivas lojas online ou em qualquer hotel Vila Galé.

Produzidos no Alentejo, os vinhos tintos, brancos e rosés de diferentes gamas – Versátil, Seleção, Reserva, Grande Reserva e o topo de gama Inevitável –, os azeites e vinagres gourmet, compotas e azeitonas são algumas das propostas da Santa Vitória. Já Val Moreira, da Quinta Val Moreira, em Armamar, no coração do Douro vinhateiro, conta com um portefólio de vinhos DOC Douro e do Porto, além de azeite. Ambas as marcas têm ainda cabazes com diferentes combinações de produtos.

Este sábado, 19 de março, para brindar ao Dia do Pai, a Vila Galé vai também oferecer um copo de vinho aos pais que almocem ou jantem nos restaurantes dos hotéis do grupo.