“O Elvas” empata 1-1 com Montemor em jogo-treino

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos e o Grupo União Sport (GUS), de Montemor-o-Novo, empataram 1-1, num jogo-treino entre as duas equipas disputado no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas, na tarde deste domingo, 13 de março.

Ao intervalo, vantagem da equipa da casa, conseguida com um golo de Luís Dias, de cabeça, aos 36 minutos. A igualdade chegou aos 78 minutos, por Capela, numa jogada também concluída de cabeça. Para “O Elvas”, a nota mais negativa foi a lesão muscular de Luís Pereira.

De início, os azuis-e-ouro apresentaram: João Barroco; Leo, Canoa, Duque e João Ferreira; Diogo, Adilson e Carapinha; Luís Pereira, Matheus e Luís Dias. Na segunda parte, ainda jogaram Zeca, Oleg, António Conceição, João Sousa, João Borges, Diogo Ventura e João Garcia.

De início, os alvi-negros apresentaram: Nuno Brás; Miguel, Wiliam, Josemar, Nobre e Igor; Diogo, Deni e Ricardo Bernardo; Edi e Gerson. Após o intervalo, entraram Paes, Capela, Eze, Miguel Serrano, Cassola, Bruno e Leo.

Estas duas equipas, no próximo domingo, 20 de março, começam a fase de manutenção do Campeonato de Portugal: “O Elvas”, na série 9, joga no campo do Sacavenense, enquanto o GUS, na Série 11, recebe o Barreirense.