“Condenadas, mas Pouco!” no Centro Cultural de Campo Maior

“Condenadas, mas pouco” é a peça de teatro que sobe hoje, sábado, 12 de março, ao palco, do Centro Cultural de Campo Maior, promovida pela Associação Cultural Farrapo D’ Arte, de Lisboa.

Trata-se de uma comédia, protagonizada pelas atrizes Marina Albuquerque e Paloma del Pillar, que pretende acima de tudo divertir o público presente, como revela a produtora e encenadora do espetáculo, Marisa Carvalho, adiantando que “pretende animar Campo Maior, contando com musicas nacionais e internacionais e trata a vida de duas criminosas, mãe e filha, que cometem vários crimes e são peritas em fugir da prisão”.

 Depois do longo tempo em que os espetáculos culturais estiveram suspensos, devido à pandemia, Marisa Carvalho afirma que este “Condenadas, mas pouco” é uma forma de se reerguerem e “levar alegria, que é o que gostamos de fazer e julgo que é o que o público gosta de ver, de se divertir, cantar e dar umas boas gargalhadas, e espero que venham e que gostem”.

O espetáculo está marcado para hoje às 21.30 horas, no Centro Cultural de Campo Maior, sendo obrigatório o uso de máscara.