26º Torneio da Malha começa este sábado em São Vicente

O Torneio da Malha do Concelho de Elvas João Brioso está de regresso, numa organização da Câmara Municipal, com o apoio das Juntas de Freguesia do concelho e da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, já este sábado, dia 5 de março, com a primeira jornada a ser disputada em São Vicente.

Depois desta primeira jornada em São Vicente, seguem-se Santa Eulália (12 de março), Barbacena (19 de março), Vila Fernando (26 de março), Terrugem (2 de abril), Vila Boim (9 de abril), Calçadinha (16 de abril), Belhó/Raposeira (23 de abril) e Praça da República (no feriado de 25 de abril).

Todas as jornadas desta 26ª edição do torneio têm início às 14.30 horas, exceto a da Praça da República, que está marcada para as 9 horas.

O Torneio da Malha está dividido em cinco escalões: seniores masculinos, para idades entre os 16 e os 69 anos; seniores femininos, para idades iguais ou acima de 16 anos; sub-15, para idades entre os 11 e os 15 anos; sub-13 para idades até aos 13 anos; e veteranos masculinos, para idades iguais ou acima de 70 anos.

As inscrições têm um custo de dez euros para todos os participantes e apenas podem ser feitas até à sétima jornada.