Virgílio Castelo evoca Amália no sábado no CC de Campo Maior

O Centro Cultural (CC) de Campo Maior apresenta a peça “O Homem da Amália”, com Virgílio Castelo, no próximo dia 5, sábado, às 21.30 horas. A representação está incluída na iniciativa “Março Mês do Teatro”, do Município campomaiorense.

A peça retrata a história do amor mais profundo, mais estranho e mais secreto que alguém teve com Amália Rodrigues. A história de um homem que existiu e deixou de existir, por se ter apaixonado por uma estrela que não se podia alcançar. Através dos fados que cantou, dos versos que escreveu e das paixões que sentiu, vamos acompanhar Amália Rodrigues durante 75 minutos, vendo-a pelos olhos do homem que por ela viveu e por ela morreu. Vamos recordar algumas coisas que já sabíamos da vida de Amália e ficar a saber outras de que nunca falou. E quando o pano fechar, a nossa estrela maior vai estar ainda mais presente nas nossas memórias.

Bilhetes à venda no Centro Cultural, no Posto de Turismo e online em https://bit.ly/3s6BlOx. É obrigatório o uso de máscara no interior do Centro Cultural.