PSP detém suspeito de traficar droga e apreende heroína e cocaína

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Elvas, através da Esquadra de Investigação Criminal, deteve na madrugada de ontem, 23 de fevereiro, em Elvas, um homem com 37 anos, suspeito do crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção, bem como a apreensão de elevadas quantidades de droga e armas, resulta de  um mandado de busca domiciliária, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de três meses.

Desta ação resultou a apreensão de 5530 doses individuais de heroína, 95 doses individuais de cocaína, uma pistola de calibre 7,65 milímetros, 11 munições de calibre 7,65 milímetros, um cartucho de calibre 12 GA, uma faca com a configuração de arma branca da classe A (skinner), 1350 euros em numerário, um telemóvel, uma balança de precisão, diversa documentação falsificada e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.

O detido recolheu às celas de detenção, onde aguardará apresentação a primeiro Interrogatório Judicial, junto do Tribunal competente.