Raid Internacional CEI2 junta 50 cavaleiros em Montemor

Realizou-se nos passados dias 18 e 19, na Herdade dos Hospitais, em Montemor-o-Novo, o IV Raid Internacional CEI2*, uma iniciativa promovida pela Equimor – Escola de Equitação.

A prova contou com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, teve cerca de cinco dezenas de participantes. Cavaleiros e organização fizeram um balanço muito positivo deste raide, que permitiu desfrutar das bonitas paisagens do nosso concelho, nomeadamente da Herdade dos Hospitais.

Com a prova a decorrer no sábado, no serão de sexta-feira, decorreu um convívio com a participação surpresa de Toy.

CEI2* 120 km: 1º Miguel Brasão (Chelem de Crouz), 2ª Leonor Alves e Almeida (Calimero de Crouz) e 3º Carlos Amaral Paes (Koheilan Kajla).

CEI1* 100 km: 1ª Lobera Sales Cristina (Líder), 2º Leandro Mole (Alcazar Barak) e 3º Juan Carlos Sanchez Herrera (Tirante).

CEP 80 Km: 1º João Pedro Godinho Conceição (Lapillero), 2º Carlos Oliveira (Mary Grace) e 3ª Maria Carapinha Meireles (Milva).

CEP 40 Km: 1ª Catarina Barradas (Jóia), 2º João Cardoso (Gaiata) e 3º André Filipe Soares (Lady).

Na entrega de prémios, para além da Equimor, participaram Olímpio Galvão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, vereador António Pinto Xavier e Alexandra Conceição, do executivo da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras.