Terrugem recebe Afeiteira no Inatel de Évora

A equipa de futebol de 11 da Juventude Desportiva da Terrugem (JDT) recebe o Grupo Desportivo e Recreativo da Afeiteira, do concelho de Vendas Novas, na segunda jornada da segunda fase da Liga Inatel de Évora. O jogo está marcado para as 16 horas deste sábado, dia 12, no Campo de Futebol da Terrugem.

A JDT praticava, desde há muitos anos, a modalidade desportiva de futebol mas, devido à Covid-19, como tantos outros clubes, viu-se obrigada a estar inativa, até com o encerramento da sede.

Em 2020, um grupo de sócios “arregaçou mangas” e teve a iniciativa de procurar, aos poucos, criar os meios que permitissem o clube voltar a ter alguma vida e praticar futebol.
Este objetivo “foi conseguido com dificuldade”, não a nível distrital em Portalegre, mas na Liga Inatel, a disputar no distrito de Évora.