Plantel, corpo técnico e adeptos do CD Badajoz contra novo investidor

Os jogadores, corpo técnico e adeptos do CD Badajoz concentraram-se esta quinta-feira, dia 27, em frente ao Ayuntamiento de Badajoz para demonstrar o seu desagrado em relação ao novo grupo investidor.

Elementos de vários departamentos do clube estiveram reunidos com o alcaide de Badajoz, Ignacio Gragera, para dar conta da situação.

No final, Miguel Nuñez e José Antonio Pardo, capitães da equipa pacense, referem que têm como objetivo continuar a mostrar “a todos a situação que estão a passar”. Os atletas referem que têm sido alvo de “mentiras e promessas que não são cumpridas. Queremos um futuro para todos no clube e não que venham pessoas prometer o ouro ao bandido, sabendo nós que no momento em que consigam os seus objetivos vão deixar o clube na maior ruina”.

O alcaide de Badajoz, Ignacio Gragera, mostrou-se disponível para apoiar, uma vez que esta situação “não afeta apenas jogadores, adeptos e a cidade, mas também a famílias”.

De recordar que na passada sexta-feira, e tal como a Rádio ELVAS noticiou (ver aqui), foi anunciada a venda do Clube Desportivo de Badajoz a um grupo de investidores do qual, até ao momento, se conhece apenas o nome de Diego Garcia, advogado em direito desportivo e ex-presidente do Elche CF.