Treinador do CD Badajoz: “plantel está farto de promessas”

Óscar Cano
Espera-se que os ânimos esta noite possam estar exaltados no Estádio Nuevo Vivero, na partida com o UD San Sebastian de Los Reyes. O plantel parece ter esgotado a paciência.
Os desenvolvimentos da venda do Badajoz criaram desconfiança e o técnico Óscar Cano veio a público revelar a sua angústia afirmando, na conferência de Imprensa, do jogo desta noite, que «o plantel está farto de promessas e de não ver nada de concreto e real» concluindo que «os jogadores não querem ouvir falar no adversário do jogo desta quarta-feira, porque têm outros problemas mais graves» disse o técnico do CD Badajoz.
Adeptos descontentes
A massa associativa do CD Badajoz está descontente com a venda do clube ao novo grupo investidor (onde apenas é conhecido o nome do advogado Diego García).
Na noite da segunda-feira, Diego García esteve no programa “Jugador n°12” de Radio CDB (rádio oficial do clube) e, desde então, bastantes associados estão totalmente revoltados.
Ontem, surgiu uma recolha de assinaturas no site “change.org” e, na manhã desta quarta-feira, apareceram “grafittis” no Estádio Nuevo Vivero.