Pesar do CDS-PP de Elvas pela morte de Vítor Caeiro

A Comissão Política Concelhia de Elvas do CDS-PP, em reunião realizada esta segunda-feira, 24 de janeiro, aprovou por unanimidade um voto de pesar pelo falecimento do seu militante Vítor Caeiro.

Em comunicado, a Comissão Política afirma que “o Vítor era militante do CDS-PP de longa data e foi com profundo pesar que a Concelhia de Elvas tomou conhecimento da sua partida, depois da luta heroica contra uma doença grave”.

“Não só o CDS-PP, mas toda a nossa cidade fica mais pobre com a perda deste seu filho. Ainda que o não fosse de nascimento, o Vítor era um verdadeiro elvense de coração e, sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais conhecidas e queridas de Elvas. Nunca ninguém ficou indiferente pela personalidade amável e pela boa disposição que pautavam os seus dias e as diversas atividades profissionais que o ocuparam ao longo da vida”.

À família e amigos próximos a Comissão Política Concelhia de Elvas do CDS-PP endereça “as mais sentidas condolências, desejando que Nosso Senhor receba o Vítor na Sua eterna glória”.