Testagem gratuita no Coliseu de Elvas sem vagas no primeiro dia

Já não há vagas para a testagem gratuita à Covid-19, de amanhã, dia 5 de janeiro, naquele que é o primeiro de quatro dias desta iniciativa, que decorre no Coliseu de Elvas, informa a Câmara Municipal.

“Os utentes que vão realizar teste devem estacionar as suas viaturas no parque de estacionamento, sendo que o acesso será feito pelas traseiras, onde se encontra instalado o centro de testagem, que estará identificado”, adianta a autarquia.

O município alerta ainda para o facto de que estes utentes não devem “utilizar a fila de testagem existente, sendo que o centro está instalado do lado direito do equipamento, por onde normalmente acedem os cavaleiros”. Devem aguardar no local, com máscara e mantendo o distanciamento social, aguardando indicações.

Esta testagem, que resulta de uma parceira com a Cruz Vermelha, repete-se no dia seguinte, quinta-feira, 6 de janeiro, bem como nos dias 11 e 12 deste mês.

O posto de testagem vai funcionar, nestes dias, das 9 às 13 horas, mediante marcação prévia e por ordem de marcação, devendo os interessados em realizar teste ligar para o Município de Elvas, através do número 268 639 740.