Câmara de Portalegre realiza trabalhos de melhoramentos nas escolas do concelho

Aproveitando a pausa letiva, a Câmara Municipal de Portalegre tem vindo a realizar trabalhos de manutenção e melhoramentos em diversas escolas do concelho.

As intervenções desenvolvidas incluem reparações e substituição de equipamentos diversos que se encontravam obsoletos, desde intervenções na cobertura do pavilhão da Escola Básica 2, 3 Cristóvão Falcão, à colocação de novas grelhas de drenagem em inox da cozinha da EB 2, 3 José Régio ou da criação de pontos de recolha e drenagem de águas pluviais na EB1 do Reguengo.

Os trabalhos contemplam ainda a colocação de quadros brancos e adequação dos equipamentos de projeção nas EB1 da Corredoura, Fortios, Vargem, Monte Carvalho e JI Monte de Carvalho, bem como um conjunto alargado de outras reparações.

O Município de Portalegre, revela em nota de imprensa, “está empenhado em proporcionar à comunidade escolar as melhores condições de trabalho e segurança possíveis, na medida em que considera que estas intervenções de cuidado, limpeza e organização dos espaços também se refletem na construção do sucesso dos nossos alunos”.