“Cada Criança um Rei” decorre até dia 6 em Montemor

“Cada criança um Rei”  promovida pela União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila Bispo e Silveiras é uma iniciativa solidária que decorre até dia 6 de janeiro do próximo ano.

O presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Novo, António Danado explica que “é uma iniciativa que tem sido levada a cabo pela União de Freguesias, em parceria com as Associações de Pais de Montemor-o-Novo e foi o aproveitamento de uma iniciativa”, por outras duas entidades, tendo a Junta de Freguesia aderido a esta campanha. Esta “Cada Criança um Rei”, tal como explica António Danado, “tem como primeiro objetivo aproveitarmos tudo aquilo que as crianças, pelo Natal, dispensam e que ainda estão em boas condições”, sendo esta uma boa forma de “aproveitar a aquilo que já não faz falta na nossa casa e que possa servir para outra criança”.

Podem ser doados diversos produtos como roupas, atoalhados, brinquedos, livros, todos em boas condições. Quanto à duração da campanha, António Danado revela que “está normalmente em vigor até dia 31 de dezembro”, no entanto este ano, devido às restrições impostas pela DGS, no que toca à Covid-19, “solicitamos a todos que nos façam chegar até às sedes das Juntas de Freguesia, para que possamos também, dar uma nova alegria”.

Esta é uma iniciativa que decorre até dia 6 de janeiro, data em que se irão entregar os bens doados às crianças e famílias mais necessitadas do concelho de Montemor-o-Novo.