Alandroal entrega mais de 1500 cabazes de Natal

O Município de Alandroal distribuiu mais de 1500 cabazes de Natal, neste ano de 2021, pelos seniores do concelho. Atendendo à situação pandémica, não foi possível realizar o tradicional almoço de Natal que juntava seniores, pensionistas e reformados do concelho.

Assim, tal como já fizera em 2020, a Câmara Municipal de Alandroal voltou a adquirir produtos no comércio e produtores locais e criou mais de 1500 cabazes de Natal para distribuir, porta a porta, por todo o concelho. Também foram entregues, nos lares, lembranças para todos os idosos institucionalizados. Foram ainda entregues cerca de 60 cabazes a famílias com baixos rendimentos, sinalizadas pelos serviços de Ação Social do município.

O município voltou a lançar a campanha “Neste Natal, Compre Local” para incentivar todos os munícipes a fazer as suas compras de Natal no comércio local. Cada dez euros em compras voltam a dar direito a uma senha de participação no sorteio de 500, 250 e 100 euros em compras também no comércio do concelho de Alandroal.