Mensagem de Natal do diretor da Rádio ELVAS

Já estamos no Natal de 2021. Um ano cheio de emoções, entre aberturas, restrições, reaberturas e agruras.

Um ano de luto, de muita luta, em meio de uma pandemia que parecia resolvida, com a vacinação em massa, mas que não se dá por vencida e volta em força neste fim de ano e princípio de 2022.


Um ano de mudanças políticas, locais e nacionais, de dificuldades e esperança.

 

Cada dia deve ser, por isso, vivido com intensidade e sem acasos, aquilo que sugiro é que realmente dê valor ao que tem valor e às pessoas importantes da sua vida.

 

Falei há pouco em esperança e volto a essa palavra, pois o seu significado é muito importante, muito para além das nove letras que a compõem. A esperança num ano melhor, numa vida melhor, sem pandemia, sem medo, acreditando que a ciência dê mais uns passos de gigante e nos salve deste pesadelo. Acreditando e tendo esperança que o futuro seja melhor.

 

O Natal é para ser vivido em família e este ano novamente com mais cuidado. Lembrando os entes queridos que já nos deixaram, faço votos que esta reunião familiar sirva para nos alegrar e que traga tudo de bom para os nossos ouvintes e anunciantes.

 

À equipa das três rádios, a quem agradeço o esforço deste ano, desejo as maiores felicidades, umas boas festas e um Bom Natal a todos.

 

António Ferreira Góis

Diretor