Rádio ELVAS no jogo de “O Elvas” este domingo nos Açores

A partida entre o Rabo de Peixe e “O Elvas” vai ser disputada hoje, domingo, dia 19, ao meio-dia (hora do continente) e integra a décima jornada da primeira fase da Série E do Campeonato de Portugal. O jogo disputa-se na Ribeira Grande, na costa norte da ilha de São Miguel, nos Açores e é acompanhada em direto pela Rádio ELVAS.

Neste momento, com a primeira volta do campeonato concluída, o Rabo de Peixe é o último classificado com nove pontos, enquanto o Clube Alentejano de Desportos tem 11 pontos e é sexto colocado. Em cinco jogos em casa, os açorianos têm duas vitórias, um empate e duas derrotas, enquanto os elvenses têm um empate e quatro derrotas nos cinco jogos fora já disputados.

Esta primeira jornada da segunda volta do campeonato tem os cinco jogos no domingo, no horário seguinte: Sintrense-Lagoa (11 horas), Rabo de Peixe -“O Elvas” (12 horas), Sacavenense-Belenenses (15 horas), Coruchense-Loures (15 horas) e Ideal-Pêro Pinheiro (16 horas).

A Rádio ELVAS tem um emissão desportiva, a partir das 11 e meia da manhã deste domingo, com as atenções centradas no jogo dos azuis-e-ouro, coordenada por Carlos Falcato e com reportagem de Manuel Carvalho nos Açores.