O Elvas empata com o Rabo de Peixe nos Açores

O Elvas Clube Alentejano de Desportos empatou 0-0 frente ao Rabo de Peixe, em jogo disputado na Ribeira Grande, nos Açores, a contar para a décima jornada da primeira fase da Série E do Campeonato de Portugal.

No final da partida, Pedro Canário, técnico dos azuis e ouro, considera que “foi um jogo muito bem disputado mas não foi bem jogado. Foi muito na luta e na garra. Acho que as oportunidades de golo foram repartidas e acho que os nosso jogadores, em termos de atitude, foram muito positivos e muito unidos

André Canoa, jogador de “O Elvas”, refere que, “apesar das limitações, a equipa está de parabéns porque conseguimos resistir. Já estamos a pensar no próximo jogo. Vamos aproveitar a paragem para descansar e reunir esforços e temos que perceber que quando não é possível alcançar os três pontos mais vale um”.

O também jogador azul e ouro, Luís Carapinha, considera que “foi um jogo muito complicado, como acontece sempre nas ilhas. Com as limitações que temos, há que destacar o trabalho da equipa. Somos unidos, lutamos até ao fim e dignificamos a nossa camisola”.

O Elvas tem, até ao momento, 12 pontos no campeonato de Portugal, estando sensivelmente a meio da tabela.