AF de Portalegre: 21 jogos de futebol sábado e domingo

A Associação de Futebol (AF) de Portalegre, no fim-de-semana de 11 e 12 de dezembro (sábado e domingo), organiza 21 jogos de futebol em oito provas distintas, distribuídas por diferentes faixas etárias.

Na Taça da Associação de Seniores, no domingo às 15 horas, há quatro jogos: Gafetense-Castelo de Vide, Elétrico-Arronches (ambos na Série A), Mosteirense-Gavionenses e Estrela-Crato (ambos na Série B).

No campeonato distrital de juniores, no sábado às 15 horas, há três jogos: Campomaiorense-“O Elvas”, Portalegrense-Estrela e Elétrico-Fronteirense.

Na primeira mão dos quartos-de-final da Taça da Associação de Iniciados, disputa-se, no domingo, às 10.30 horas, o Elétrico-Portalegrense.

No campeonato distrital de iniciados, há um jogo, às 10.30 horas de domingo: Estrela-Crato.

No campeonato distrital de infantis (sub-13), há três jogos no sábado: Fronteirense-Elétrico, Castelo de Vide-Crato (ambos às 10 horas) e Campomaiorense-Portalegrense (11.15 horas).

No campeonato distrital de infantis (sub-12), há quatro jogos no sábado: Campomaiorense-“Os Elvenses”, Portalegrense A-Portalegrense B (ambos às 10 horas), “O Elvas”-Arronches (11 horas) e Estrela-Gavionenses (11.15 horas).

No campeonato distrital de sub-11, há quatro jogos no sábado: “O Elvas” A-“O Elvas” B (10 horas), “Os Elvenses”-Estrela, Portalegrense-Hispanolusa (ambos às 10.30 horas) e Fronteirense-Elétrico (11.15 horas).

Na primeira fase do campeonato distrital de sub-10, há quatro jogos no sábado: Arenense-Estrela, Monfortense-Nisa, Portalegrense-Elétrico (todos às 10.30 horas) e Castelo de Vide-Campomaiorense (11.15 horas).