Campo Maior reajusta eventos em época de Natal

O Natal está a chegar e o Município de Campo Maior vai assinalar a data com uma série de atividades a pensar nos campomaiorenses de todas as idades. A autarquia diz estar, “há umas semanas, a preparar um extenso programa de forma a celebrar e espalhar o espírito natalício”.
No entanto, devido ao agravamento da pandemia por Covid-19 no concelho e no país em geral, associado às medidas de prevenção anunciadas pelo governo para as próximas semanas, o Município de Campo Maior foi “forçado a reduzir substancialmente o número de atividades programadas”.
Esta decisão afeta, sobretudo, os eventos pensados especialmente para os mais novos que, devido ao aumento do número de contágios e ao facto desta faixa etária não estar vacinada, é um dos setores da população que mais cuidados necessita.
Nos próximos dias, o Município campomaiorense vai dar a conhecer “todas as atividades programadas e pensadas no âmbito da iniciativa «Campo Maior – Onde Tudo Se Faz Natal»”.
Entretanto, tendo em vista a chegada do mês de dezembro e toda a azáfama que o acompanha, a autarquia recorda que “o controlo da pandemia continua a depender de cada um de nós”. Por isso apela “ao bom senso de todos para que a quadra natalícia possa decorrer sem sobressaltos”.